sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Cinderela (01)


Pois é, não é que uma leitora se animou a nos (me) presentear com fotos de seus lindos pezinhos.


Não tenho nem a metade da habilidade com as palavras do JE, mas a Iza, essa linda que já apareceu por e por , resolveu aparecer por aqui também.

Linda Iza, lindos pés. Será que gosta de massagens???? Ou de pisar seus humildes vassalos??? Imaginação a mil!!!

Seja bem vinda Iza, volte sempre. Sinta-se em casa.

Quem será a próxima a participar???  Será que virá do espaço??

3 comentários:

  1. A Iza realmente tem pés lindos!

    Será que o próximo virá do espaço? Será?

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!! E eu ADORO massagem nos pés. Estou até precisando de uma...

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela carinhosa referência e cá pra nós... ninguém precisa dessa suposta habilidade para ter um blog. Mande ver daí, que eu mando ver de lá e todos serão felizes para sempre...

    ResponderExcluir

Conta para todo mundo...