quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Caramba... Sou um pevertido!

Sou voyeur, sou podólatra, sou exibido, sou infiel... Um dia desses, Ela me proporcionou uma das  mais excitantes experiências... Estávamos nós e uma das suas melhores amigas conversando e Ela, que é louca por uma massagem no pé, colocou os pés sobre minhas pernas sob a mesa, eu me excitei instantaneamente .. De repente, aquele pé lindo foi deslizando suavemente em direção a meu órgão totalmente rígido, que aquela altura palpitava dentro do fino short que estava usando, Ela movia devagar o lindo dedinho para frente e para trás me levando a loucura.... Me fazendo perder as palavras... Nossa amiga, uma gordinha gostosa e bem sensual, fazia de conta que não via nada, me deixando mais louco ainda... Eu queria muuuuuito ficar com as duas....Depois de ter imaginado várias vezes um menáge com Ela e nossa amiga, aquela era a hora.... Não foi, mas sonhei várias vezes com isso depois e até hoje penso na amiga...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta para todo mundo...